top of page

Casal quente numa tarde quente!

Ontem atendi um casal de outro Estado, que estava por acaso em Araçatuba. O homem entrou em contato há alguns dias, perguntando sobre minha disponibilidade; seguindo o costume, respondi: “É melhor você dizer seu melhor dia, hora e local”. Ele questionou a cor que eu preferia na lingerie: branca, preta ou vermelha (foi a que escolhi). Chegando ao motel encontrei um homem maduro e uma mulher mais jovem. Fui beijá-la no rosto, acariciando seus cabelos e buscando abrir caminhos para a foda. Ela parecia estar presa, por isso eu precisava explorar os pontos certos para liberar a vadia dentro dela... Perguntei se gostava de música eletrônica, pra por para tocar no celular. Ela disse estar nervosa, e sugeri que fizéssemos a técnica de relaxamento. A cliente se deitou e comecei a conduzi-la de um jeito bem suave, que a deixou mais leve; ao final ela abriu os olhos, aparentando estar despertando. Soltei a eletrônica e chamei a mulher pra ficar em pé. Comecei a explorar aquele corpo vestido de lingerie vermelha com renda, olhando de cima a baixo. “Deixe-me ver esses melões”, disse eu, enquanto tirava o sutiã. Passei os dentes de leve no pescoço enquanto beijava aquele rosto (a cliente não queria beijo na boca), e em seguida comecei a chupar os frutos suculentos, enquanto o marido pedia para ela pegar o meu pau.



Com esse clima o bicho foi levantando na cueca, até que falei: “Deixe-me mostrar a fruta que vim lhe trazer”, e arranquei aquela peça tão desnecessária do meu vestuário! Ela soltou um “Nossaaa”, dando uma risadinha, enquanto o esposo atiçou: “Vai amor, olha aí pra você!”. Eu, que não sou bobo, falei que também queria buceta e ajoelhei pra tirar a calcinha – que não era tão desnecessária, mas já cumprira seu papel! O homem mandara uma foto pra mim, mostrando uma xoxota toda depilada, do jeito que curto, e eu avisara que se ela estivesse cheirosa, eu cairia de boca! Promessa dada, palavra cumprida: pedi pra mulher colocar uma perna sobre a cama, enquanto fui até a região cobiçada – estava cheirosinha! Cheio de alegria, sentei no chão e pus a língua pra trabalhar como se fosse num picolé de pêssego, enfiando a língua e chupando os lábios da vagina, sem esquecer do clitóris. Meu pau estava estourando e o titular veio pra brincadeira, beijando a esposa na boca! “Puta que pariu, você é sortudo demais!”, falei. “Sortudo é você, que está sendo pago!”



Em seguida me deitei na cama e chamei a cliente pra abrir as penas de barriga pra cima – e lá foi outra sessão de chupadas! O marido estava ao lado, conduzindo o processo, até que sob sua instigação a vadia, digo, aquela mulher honrada soltou: “Quero que você me coma!”. Peguei a camisinha feminina (ela nunca havia usado) e a introduzi no buraco cheiroso. Comecei a sessão do vai-e-vem, com vagar e cuidado. Ela pôs as pernas nos meus ombros; pedi pra por os calcanhares na minha bunda, conduzindo as meteções. “Quer que eu meta mais rápido ou está bom?” “Você que sabe!” – e mandei brasa na xana!



Com o clima quentíssimo que estava lá fora e o tesão a mil, a boca logo ficou seca; ficamos os três deitados conversando, esperando a água. Os clientes disseram que há pouco tempo contrataram uma garota de programa em Araçatuba que foi embora após metade do tempo combinado, sob alegação de que o cara havia gozado, sendo que o pau só estava babando após ter murchado, necessitando trocar a camisinha – estou à procura de uma puta pra um esquema com um cliente, e agora sei de uma pra quem não devo ligar! Com a água, me reabasteci e entrei no segundo turno. Ao contrário daquela puta, a cliente não negava serviço, e adorava dar de quatro; aguentava bem as estocadas, pra minha felicidade! “Que buceta deliciosa! Dá até vontade de fazer um filho!”, exclamei. :)


Depois ela veio por cima, e ficou brincando no meu pau, até que o titular pediu para comer o cuzinho. A mulher topou, e ele foi passar lubrificante! “Vai, come esse buraco quente”, aticei. Meu pinto estava na xana, e senti direitinho o objeto entrando no buraco vizinho! Um barato... “Isso! Dá gostoso, safada!” O marido mal começou a mandar, e já gozou! Ele se deitou ao nosso lado, enquanto ela continuava subindo e descendo como uma cowgirl, até que pus as mãos em seu rosto e comecei a bombar, mandando vara de baixo pra cima.


No final fiz uma batidinha de coco e lambuzei aqueles peitos volumosos! Fomos pro banho, onde um ensaboou o outro.


Foda fenomenal!

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page