top of page

O programa com o “santinho”

Fiz um programa muito gostoso num motel, com um jovem que está noivo!


Ele era ativo (nunca liberou o toba), mas estava louco pra sair comigo, por causa das minhas pernas. Curto pra caramba homens assim; recebo como homenagem. Sabem que não vou dar, mas querem explorar as outras opções (leia mais na resposta 4).


Que chupada fenomenal! Parecia que estava aproveitando um sorvete debaixo de um calorão. Não parava de mamar e admirar as medidas! Pedia pra eu ficar em pé no espelho, pra olhar a imagem do meu instrumento; depois começava a chupar, contemplando seu próprio trabalho. E a bunda? Ele a agarrava comigo deitado por cima dele, quase arrancando as nádegas, enquanto olhava o espelho do teto!


As lambidas no meu cu eram fortes, com muita vontade. E o tarado não parava de ver tudo no espelho! Sintonizei a tevê numa orgia de carnaval (adoro), pra esquentar ainda mais o clima. Ele nunca havia beijado um homem, e curtiu muito! Rolávamos no colchão atracados, curtindo o corpo um do outro.


No meio da transa, o rapaz fez o que todo bom cliente faz: pediu uma água pra nós (sexo me dá sede, galera!).


No final comecei a me punhetar e perguntei se queria leitinho; disse que não (como eu já imaginava), mas de repente mudou de ideia e falou que queria experimentar pela 1ª vez. Comecei a jorrar o líquido suculento, e o cliente pôs a cabeça do meu pau na boca, enquanto ele mesmo gozava muito na masturbação! Foi cena de filme pornô! Ele cuspiu; segurei nos lados do seu queixo e pedi um beijo... Senti o gosto do meu esperma na boca do rapaz!


Pra terminar, o empurrei levemente pra trás e deitei por cima de seu corpo, misturando nossos líquidos na barriga. Estendemos as línguas e pressionamos uma na outra; sorri pra ele e comentei: “putaria boa, hein?”, ao que fez que sim com a cabeça, sorrindo num ar de satisfação. O banho também foi uma delícia; sem pegação, mas com um papo muito agradável, enquanto eu o ensaboava.


Conversamos bastante, durante e após a transa (sem isso o programa fica seco e esquisito). O curioso é que ele é cristão fervoroso (não vou citar a igreja), visto como exemplo pelas pessoas da sua comunidade. Disse que se sentiria culpado por estar fazendo aquilo, mas escolhera "pagar esse preço" para estar comigo. Sua família, sua noiva e seus irmãos de fé jamais acreditariam se alguém lhes contasse as absurdezas que aquele “santinho” faz!

O único defeito: não deixou filmar.


Na próxima pode ser você!


Basta entrar em contato...


Abraços,


Tritani GP.


Adendo: acho que viajarei a São Paulo e a Belo Horizonte, mas ainda não sei quando. Se quiser ser informado, mande-me um e-mail ou mensagem no Whats, pedindo pra ser colocado (a) na lista (pegue meus contatos aqui).


Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page