top of page

VOCÊ É GAY, TRITANI???

Conto nas mãos as mulheres que me procuraram até hoje, e conto numa só aquelas que me contrataram. Gostaria de atender mais o público feminino, mas falta-lhe ousadia.

Aliás, após transar comigo uma cliente disse que um amigo que viu minhas fotos garantiu que eu era gay, e que seria uma roubada ela me chamar.

Pra quem não sabe, as fotos em que mostro a bunda são destinadas a quem gosta de cunete (beijo grego), que é o caso da maioria dos meus clientes (incluindo os passivões). Parece que meu cuzinho tem mel, de tanto que eles chupam!

As poucas vezes em que cacei sexo com desconhecidos aconteceram quando estava me preparando pra ser GP. Nunca fiz passivo na minha vida, não fico ouvindo Madonna/Lady Gaga (e suas similares) e jamais pisei numa balada GLS. Nada contra, mas não é o meu estilo (curto ver vídeos de apresentações de gogo boys, e gostaria de assistir uma pessoalmente, mas não sinto falta: até hoje minhas noites de lazer só tem ocorrido em eventos héteros, e estou feliz assim).

"Mas no seu blog quase tudo é gay!" Claro: o blog se destina a um público que, por estatística, é majoritariamente masculino. Meus leitores vêm aqui atrás de um boy que presta serviços sexuais, e não pra ver seios e buceta (muitos já tem mulher em casa, e outros são gays mesmo, e só curtem homem).

"E aquele negócio de fio-terra?!" Ora, segundo a sexologia a próstata é o local em que o homem tem mais prazer em ser tocado, e isso só se consegue enfiando o dedo. Quem diz que não gosta é porque não se permitiu explorar o próprio corpo, pois biologicamente todo homem tem prazer em ser estimulado no cu.

Levar uma dedada é totalmente diverso de ser penetrado por um pênis, o que envolve algo a mais: a dominação por um macho. E aí entra a sexualidade de cada um, com suas sub-modalidades: hétero, bi ou homo (os dois últimos podem ser ativos, passivos, versáteis ou gouines).

Levar algo no cu não tem relação direta com ser gay, até porque ao atingir 40 anos todo hétero tem que deixar o médico enfiar-lhe o dedo (e nem por isso deixa de ser hétero), e muitos gays não gostam de ser penetrados, mas apenas de penetrar (ou de ficar só nos amassos e chupadas).

Ser gay não tem a ver com sentir prazer nesta ou naquela região, mas com ter desejo sexual por pessoas do seu próprio gênero (e esse desejo deve ser exclusivo; do contrário, ocorrerá a bissexualidade).

Pra saber quem é bi, homo ou hétero, é necessário medir as reações corporais da pessoa a estímulos eróticos ligados aos gêneros masculino e feminino; é possível que um homem não se relacione com outro homem durante a vida toda, mas apresente uma leve excitação diante da imagem de um modelo escultural, por exemplo.

Mas como não tem nenhum trejeito, e consegue ficar só com mulheres, ele se declara hétero, engando a si mesmo (e todos acreditam!). Outros já tem esse desejo mais acentuado, a ponto de se sentirem incomodados (e são eles que me procuram, pra se satisfazer e viver sem peso).

Também já conheci homens que se achavam gays, mas tinham transas esporádicas com mulheres (nem tentei convencê-los do contrário: se eles dizem ao mundo que são gays, que fiquem nessa ilusão).

Creio que a maioria da humanidade seja bissexual. Aliás, tenho um amigo que mora na Alemanha e diz que ali é difícil achar um hétero ou homo. Naquele país, a maioria se permite ao envolvimento com pessoas que lhe atraia, sem barreiras mentais de "sou hétero" ou "sou homo" (isso não existia na época do nazismo, que impunha a heterossexualidade, sob pena de envio a campos de concentração).

E o interessante é que esse amigo afirma que a nudez é um patrimônio cultural na Alemanha: desde cedo as crianças praticam atividades de nudismo na escola, sendo ensinadas a não ter vergonha do próprio corpo. Acreditem se quiser, mas ali não há proibição em ficar nu em lugares públicos, e é isso que muitas pessoas fazem (andam peladas na rua, e não só em lugares reservados pra isso)! Nos clubes, todos (jovens, velhos, casais ou solteiros) ficam pelados, sem qualquer conotação erótica! É uma prática que vem desde o início do século passado, e que foi interrompida... adivinhem quando? Na época do nazismo!

Eu teria que ser burro pra dizer que atendo mulheres, se não tivesse tesão pra isso! Até porque eu iria me queimar na praça, negando fogo na hora "H", quando poderia estar me dando bem com um cara. Se prometo algo, tenho que cumprir (do contrário, meus honorários ficam prejudicados - lembram da ética, que deve imperar em todo mercado?).

Poderia dar detalhes da minha vida pessoal, mas deixo isso pra quem me contratar. Pra matar a curiosidade, só ao vivo...

Se você quiser se capitalizar intelectualmente, assista aos vídeos "A Maldição da Mente Descontínua" e "Homossexualidade - Ponto Final", do jovem biólogo Pirulla, famoso vlogueiro do Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=m_LsMe4XWmA

http://www.youtube.com/watch?v=Gn0R-gb9SMc

Tritani GP.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page